quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Vários Concertos

ADORO concertos...Claro que não vou a qualquer um só por ir...O concerto em causa tem que significar algo para mim...tem que ser uma banda que eu adore ou então que goste e que tenha curiosidade em ver ao vivo (normalmente corre sempre bem).
Em Fevereiro de 2007 fui com a Anita e com o Rúben ver André Sardet ao Coliseu. Muito bom, espero que assim continue!!!!!


Em Setembro de 2007 um concerto muito aguardado: Police...e no Estádio Nacional!

Melhor do que esperava, muito melhor, aqueles homens são como o vinho do Porto, a idade não passa por eles!!!!

A 1ª parte foi a banda do filho do Sting, uma boa onda e se seguir as pisadas do pai e for tão bom quanto ele vai longe!




E para acabar estas recordações com registos fotográfico mais um Rock In Rio.

Enquanto puder e o cartaz me agradar, farei questão de acompanhar este evento musical (pelo menos enquanto continuar a ser no Parque da Bela Vista, que já ouvi dizer que em 2010 vai ser a última edição lá). Gosto muito daquele espaço e acho que o deviam aproveitar muito mais vezes, é uma boa alternativa ao Pavilhão Atlântico nos meses de Verão.

Traz me muito boas recordações do dia lá passado em 2004 (e também 2006 mas 2004 foi o 1º), quando recebi um bilhete de prenda de anos para estar presente no 1º Rock In Rio em Portugal (no dia de Ben Harper claro) e do dia em que um amigo meu, à última hora, me pôs lá dentro pela "porta do cavalo" para que eu fosse assistir ao excelente concerto de Sting. Mais uma vez OBRIGADA, nunca me esquecerei!

Mas voltando a 2008... Recordar Bon Jovi, foi o lema da nossa ida ao RIR.

Nunca pensei que aqueles meninos passado tantos anos longe da ribalta dessem um concerto daqueles...Público mais do que muito (logo estavam lá para os ver pois foram os últimos a actuar), de todas as idades e alguns fãs da altura verdadeiramente Rock do grupo!
Aqueles meninos puseram todo o público a saltar como se estivéssemos num concerto de Ivete Sangalo...
Foi cantar do principio ao fim, músicas que já não me lembrava que eram deles mas que ainda sabia de cor!!!!!

Acima de tudo foi um voltar aos 15 anos quando eles eram uma das bandas da moda e minha favorita!



Não posso acabar este post sem referir dois concertos igualmente memoráveis, desta vez para os lados de Sintra (mais propriamente no Olga Cadaval, uma sala muito boa para concertos mais "calmos"): Mafalda Veiga e o projecto Lado a Lado (Mafalda Veiga com João Pedro Pais).
Em relação ao 1º é sempre um bom concerto; em relação ao 2º a surpresa total...uma dupla perfeita!!!!!

Sem comentários: