quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Delta Tejo 2008

Em Julho realizou-se mais um Festival Delta Tejo, em Monsanto!
Este ano houve uma menina de seu nome Sandra que desafiou outras duas meninas (a Magda e eu) para lhe fazerem companhia numa das noites do Festival.
Nessa noite iam actuar Ana Carolina, Marisa, Adriana Calcanhoto, Rita Redshoes, Clã, entre outros...
Lá fomos nós no espírito de aventura pois não tinhamos nenhumas expectativas!
O espaço é agradável (embora um bocado acidentado pois era um bocado todo o terreno) e a distância entre palcos permitia que estivessem bandas a actuar simultaneamente sem ouvirmos ao fundo uma delas enquanto estavamos a ouvir a outra.
Vimos um bocado de Ana Carolina, Mariza (Adorei, nunca a tinha visto ao vivo e não imaginava que num festival como aquele resultasse tão bem e pusesse o público a vibrar e a cantar o fado como se de um concerto rock se tratasse) e o fim de Adriana Calcanhoto...isto tudo no palco principal.
O nosso local de eleição foi o palco secundário (uma tenda) em que assistimos bem de perto a um concerto brutal de Clã...ficámos na fila da frente a vibrar com aquela energia toda!!!!
Quase 2 horas sem parar...muito bom mesmo!
Uma noite muito bem passada em excelente companhia!
Obrigada Sandra por me teres "forçado" a fazer-te companhia!!!!!!


3 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, depois de muito suplicar, com carinha de gato das botas (no shrek), lá consegui arrastar-vos para umas boas horas de boa música e agradável companhia. Para repetir sim sra.
Beijocas para as 2 carinhas larocas.

Anónimo disse...

Sim, é verdade! a suplica da sandra deu muito bom resulta! LOl foi uma noite á maneira; Tirando o veneno (água do vimeiro sem gás). beijos meninas

Anónimo disse...

Pois bem, se a edição do ano passado foi de arrasar, o Delta Tejo 2009 também promete! É isso que se pode perceber dos primeiros nomes que vão sendo revelados. Assim de rajada, Deolinda, Skank e Orishas... Humm, começa a desenhar-se um cartaz nada mau para um festival destas dimensões. Fico à espera dos próximos nomes mas os Orishas já me fazem levantar o rabinho da cadeira para ir comprar bilhete. Aqui estão as informações conhecidas até agora:
http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=42080