sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ainda Barcelona


Pois é, passado 1 ano e 5 meses Barcelona ainda permanece bem viva na minha memória e no meu coração.
Ontem estreou em Portugal "Vicky Cristina Barcelona", filme esse que estava a ser rodado na altura em que lá estive, mas já fora de Barcelona.
Desde essa altura que fiquei ansiosa por ver o mesmo, pois senti aquela cidade como minha e ia gostar de ver na grande tela alguns locais por onde tinha de certeza passado.
Não quis esperar mais e lá fui eu ao cinema ontem ver o filme...
Tal como previ em Agosto de 2007 estive maior parte do tempo a "viajar no tempo" e a lembrar-me como tinha gostado de passar nos locais que iam aparecendo: Tibidabo, Montjuic,Parque da Cidade, Raval e até com as Ramblas eu me arrepiei.
Como foram felizes os 11 dias que passei naquela cidade!
Mais uma vez ficou comprovado que realmente ADOREI aquela cidade e ontem quando saí do cinema só me apetecia entrar num avião e aterrar lá!!!!
Saudades Barcelona... E até breve

Sem comentários: