sábado, 17 de janeiro de 2009

Mais um desafio...

Desta vez é para escrever 16 coisas ao acaso sobre mim...Não vai ser fácil mas vamos lá a isto...

  1. Chamo-me Ana Sofia, mas detesto que me tratem assim. Nos tempos de liceu ou era Ana ou Ana Sofia mas depois aboli o Ana e fiquei só com o Sofia. Alcunha de infância: Pia (até hoje perdura mas só quem me chama assim são os meus amigos de Miramar ou então Amigos mais chegados que sabem que ao chamarem-me assim me traz boas recordações);
  2. Já estou a caminho dos 33 anos (falta 1 mês e meio) e confesso que estou um bocado "curiosa" em relação a esta idade (eu que nunca gostei de idades ímpares, à excepção de uma). Apesar de ter nascido numa 3ª feira de Carnaval, DETESTO esse dia;
  3. Não sou casada e não tenho filhos (bem...tenho a Maria e o Biscoito);
  4. Apesar de tudo e de ter umas certas dúvidas em relação a isso, quero acreditar no Amor e que todos temos, algures neste Planeta, a nossa cara metade;
  5. Adoro filmes e música ao vivo;
  6. Muitas vezes tenho medo de arriscar e penso demasiado nas coisas e acabo por "perder o comboio";
  7. Gosto de tudo o que seja relacionado com água, a minha cor preferida é o Azul. Acredito que estes gostos tenham origem no meu signo: Peixes;
  8. Dou muito valor às Amizades mas não gosto de ser sempre eu a dar notícias;
  9. Sei que tenho Bons Amigos (alguns não tão perto, fisicamente, como gostaria) e sei que às vezes não lhes dispenso o tempo que merecem;
  10. Gosto muito da minha casinha, foi uma vitória e um marco importante na minha vida;
  11. Estou a "treinar-me" para ser menos stressada e não ficar tanto tempo a pensar em coisas que não valham a pena;
  12. Adoro fotografias. Em dias menos bons, gosto de pegar em todos os meus albúns (que saudades das fotografias em papel) e relembrar-me do contexto de cada uma delas...Acabo sempre por "lavar a alma" mas arranca-me sempre um sorriso e, no fim, fica uma sensação de leveza;
  13. Adoro conduzir, pegar no carro e ir sem destino;
  14. Cada vez mais gosto de ter tempo para mim, para a minha casa, para os meus gatos e para a minha casa;
  15. Simplesmente Adoro relógios e, curiosamente, não ando com nenhum no pulso;
  16. Vício doentio e muito difícil de deixar definitivamente: roer as unhas!!!!
Afinal não foi assim tão complicado!

Sem comentários: