quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Finalmente o desafio...

A 06 de Dezembro a Magda desafiou-me e finalmente cá vai:

1º Mencionar as regras

2º Escrever uma lista de 8 coisas que sonhamos fazer/ter

3º Desafiar 8 cobaias para responder ao desafio

4º Fazer um comentário no Blog que nos desafiou

5º E, último, avisar os desafiados para que saibam que foram desafiados... (VOU JÁ DESAFIAR A NOVA BLOGUISTA VANESSA)

Ficam desde já a saber que só vou cumprir a regra nº 2 e a nº 4 e como esta última é para o blog da Magda, aqui fica a nº 2:

1- Ser ainda mais profissional, ser reconhecida como tal e realizar me ainda mais neste campo

2- Ter capacidade para não me chatear com assuntos que antes me deixavam stressada

3- Ter mais tempo para mim e para os que me rodeiam

4- Sorrir muito e sempre (de preferência com as minhas tão famosas gargalhadas)

5- Desejo que todos os que me rodeiam sejam felizes e tenham muita saúde

6- Realizar-me pessoalmente

7- Proporcionar uma vida feliz com muitos mimos aos meus queridos gatinhos

8- Ter qualidade de vida QB para a aproveitar em pleno

Sem comentários: