quinta-feira, 5 de abril de 2007

Os meus Anjos




Desculpem me todos os outros mas estes dois meninos são os meus Anjos!!!!


Não consigo explicar muito bem...são aquelas pessoas a quem eu recorro quando estou com dilemas sentimentais (que é raro, lol) e que me dão de tal maneira um abanão que se faz luz dentro da minha cabeça!


Ela é mais delicada (não fosse ela uma menina) e anda ali a rodear a questão para me dizer o que acha mas sem me magoar muito...


Ele é mesmo à bruta, diz logo o que pensa sem sequer pensar que poderá estar a magoar-me de alguma forma! Mas confesso...eu Gosto, senão não iria ter com ele nessas alturas!


Haja o que houver estarão sempre no meu coração e na minha vida, quer queiram quer não!


Beijo especial a estes meninos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Puxa, agora é que me sinto envergonhado mesmo... é que considerarem-me um bom amigo já é simpático; considerarem-me o melhor amigo, é sempre de recordar; agora daí a dizerem que sou um dos seus Anjos... porra, tá o caldo entornado!!! Mas enfim, lá se dá uma de Bonga, coloca-se a lágrima no canto do olho, e pede-se a Deus que olhe por esta menina tão especial...

Ai com que então a menina é mais meiguinha, não é?!?! E o bruto sou eu?!?! Bem, do mal o menos, porque se fosse o Anjo meiguinho, tava o cenário pintado... era Paneleiro!!!

Mas enfim Paixão minha, sempre cá para ti, como sei que estás por aí para mim... Como me disse em tempos o teu outro Anjo, há pessoas que entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que ficam nela!!!

Beijos ás duas, e a ver se um dia destes vamos os 3 por aí fora bater as nossas asinhas....

Anónimo disse...

Minha amiga e irmã do coração...

Já lá vai um tempo que tive a honra de um elogio assim tão tão que eu nem nem e que me deixou não uma lágrima mas um monte delas nos cantos dos olhos...

Agora já mais recompostinha ;) venho deixar-te um beijinho recheado de carinho que quero que te chegue inteiro e com a mesma força com que te mando.

O anjo "macho" diz e tem razão que chamarem-nos anjos é... indescritível, só mesmo a lágrima que transborda da alegria pode ser expressão do que sentimos. E depois vêm todas as recordações do que passamos juntas... desde o dia em que alguém perguntou "és do Porto?", cheia de alegria pelo amor comum a uma terra e que ouve a resposta simples e quase desinteressada "sou" e mesmo assim não desististe de tentar perceber de onde vinha esta resposta... Obrigada por não teres parado nesta minha antipatia natural e por teres resistido ao tempo e às minhas loucuras e aos meus egoísmos... E por termos uma amizade tão boa que como disseste um dia "Acabo por achar que a nossa amizade é o que é por lhe darmos a liberdade das ondas do mar! Vão e vêm mas estão sempre lá". Sim eu vou estar sempre lá! E sei que tu também! :)

Mereces muito, tudo... e toda a amizade desinteressada que espalhas pelo teu mundo devia ser sempre recompensada... E vai ser!

Que bom poder ser um dos teus anjos que bom saber que posso contribuir para que estejas bem e melhor!

Mais uma vez e concordando com o anjo "macho", Há pessoas que entram na nossa vida por acaso e não é por acaso que ficam nelas!

Tenho tanto mais para dizer, mas o essencial tu sabes e desta vez queria mesmo só deixar um beijinho de Obrigada pela mensagem e pelo blog :)

Beijinho aos dois e bora lá bater as nossas asinhas os 3... :)


P.S. Já te disse hoje que gosto muito de ti?