segunda-feira, 9 de abril de 2007

As férias de Verão!!!!!







Acho que é este tema que nos dá força no dia a dia laboral... Apesar de termos que trabalhar porque tem que ser, para pagar as despesas, para ter a nossa independência, o bom mesmo são as FÉRIAS DE VERÃO!



Ao longo da vida os planos vão sendo diferentes...



No meu caso, desde que me conheço que Miramar era o destino de todas as férias escolares que existiam! Era altura de muita palhaçada e de estar com os amigos! E como eu gosto deles :)



Depois por causa de estágios e de trabalho os planos foram se alterando...



Nos últimos anos destinos preferidos: Sagres e Porto Covo! Esses dois PARAÍSOS...



Este ano talvez algo diferente... este ano trocaram nos as voltas e o pessoal habitual não tem férias na mesma altura, por isso há que pensar e pesquisar o que fazer na 2ª quinzena de Agosto, longe daqui de preferência!!!!!






2 comentários:

Anónimo disse...

Só espero que este ano tenhamos o prazer da tua companhia em Sagres, nem que seja por dois ou três dias!!!

Olha que estou a contar contigo lá em baixo!!

Beijocas

P.S. Parabéns pelo Blog, está espectacular!

Pia disse...

Em principio sim amiga!!!! Tudo indica que estarei por lá!!!!
Beijos grandes