quinta-feira, 5 de abril de 2007

Friends


Devido a uma prenda muito especial que recebi pelo meu 31º aniversário, decidi criar este espaço dedicado aos amigos... Uma das coisas que de mais precioso temos ao longo da vida!

Ao longo da nossa vida vamos ficando mais "esquisitos" e começamos a perceber a real diferença entre amigos, conhecidos e colegas!

Há tanta coisa que os distingue que é melhor nem entrar por aí senão o espaço não chega!

Este blog, acima de tudo, vai ser uma homenagem aos meus Friends, aos que ainda são e aos que já foram... Costuma-se dizer que para tudo há um timming...pois eu penso que para os amigos também! Não é por agora estarem mais afastados ou mesmo desaparecidos que vou deixar de os recordar, pois numa altura da minha vida foram Amigos e importantes na minha vida (não fosse eu uma pessoa saudosista eh eh eh)!

Sem comentários: