quinta-feira, 5 de abril de 2007

A origem dos Amigos

Pode parecer um título ridículo, mas é engraçado quando começamos a pensar como nasceram as amizades que ainda hoje estão presentes na nossa vida!
Da primária já não tenho assim contacto "regular" com nenhum deles mas de vez em quando lá nos cruzamos...
Liceu...posso dizer que ainda hoje tenho bons e grandes amigos dessa altura!
Universidade...poucos mas bons, muito bons...Lá está a idade já nos faz mais esquisitos e o tempo acaba sempre por fazer uma selecção a essas amizades! Mas os que realmente interessam continuam cá, presentes na nossa vida, mesmo que não os vejamos regularmente!
Férias... os meus tão queridos amigos do Porto...Sempre aprendemos a viver com 300 kms a separarem-nos e a amizade continua sólida hoje em dia. Primeiro por causa das 500000 cartas trocadas ao longo dos anos, depois com os telemóveis e as mensagens e agora com a Internet. Só é pena não conseguir ir tantas vezes como queria visitá-los...
Depois temos os amigos/as dos amigos/as, os namorados/as dos amigos/as, que também entram nas nossas vidas e, hoje em dia, são amigos que não dispensamos!!!!!

Hoje em dia confesso que já não tenho grande "paciência" para construir novas amizades! Limito-me a tentar gerir as amizades que tenho e às vezes isso é bem complicado mas força de vontade acima de tudo!!!!!

2 comentários:

Sam disse...

Grande amiga, um blog à tua imagem ;)

Anónimo disse...

É verdade!! E muito embora não nos tenhamos visto muito ultimamente, estás sempre no meu coração e no meu pensamento como uma grande amiga!!

Beijos grandes! Lembro-me sempre de ti!