quinta-feira, 5 de abril de 2007

O local de trabalho e os Amigos

Há quem diga que no trabalho não nascem Amizades... Se calhar até têm razão mas eu não consigo ser assim tão linear...
Desde que comecei no mercado de trabalho que fiz amizades, amizades essas que ainda hoje estão presentes na minha vida e das quais eu gosto tanto!
Na Marketing Global as loucuras nas catacumbas da Microsoft, lá se formou um grupinho engraçado...Vieram as jantaradas no Tiffosi do grupinho maravilha: Filipe, Bernardo, Zé, Ana, Xaninha e eu claro!!!!!
Depois da Marketing Global, foi a Escalatur...Antonieta ,Madalena, Teresa Cabral, Melanie, Manolito entre outros...todos boas pessoas, tão boas que eu ainda hoje os vou visitar quando estou de folga ou de férias... Alguns já saíram da Escalatur mas o contacto mantém-se!
Depois vim parar à Ozono Mais onde ainda estou... Aqui também fiz amizades para a vida, não vou dizer nomes pois eles sabem quem são...
Amigos que me aturam no auge do meu stress e mau feitio laboral e com quem eu gosto tanto de estar tanto em trabalho como a nível pessoal... Cafés e cinemas são os programas de eleição e que bem me fazem!!!!!!

1 comentário:

Tania Sales disse...

Nunca fomos ao cinema jutnas e acho que bebemos café juntas aí umas ou duas vezes, mas incluo-me nesse teu rol de maigos, fruto do mercado de trabalho. Beijos, amiga. E benvinda ao mundo dos blogs.