sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Barcelona!!!!!

Infelizmente está a acabar, há que queimar os últimos cartuxos...
Depois de conhecer "bem" a cidade, é preciso voltar para conhecer o que ficou para trás por estar fechado e para rever sítios que Adorei e descobrir mais umas quantas coisas!
Hoje para a "despedida" vamos fazer o Bus Turistic à Noite, a ver vamos se é tão bom como o normal! Espero que sim... Finalmente ver a Fonte Luminosa e a Torre Agbar (a tão controversa "pila" de Barcelona) bem como alguns dos sítios emblemáticos desta cidade à noite!
Pouco a pouco contarei e mostrarei fotos destes meus dias de descoberta!
Uma cidade que se recomenda!!!!!

3 comentários:

Sam disse...

Muitissimo ;) magnífica cidade.

pocaontas disse...

Próxima paragem:BCN! Enquanto eu já trabalhava a Sofia tratou de explorar esta cidade melhor que ninguém,fez-me descobrir coisas novas,reencontrar coisas antigas,mostrar-lhe os meus sítios...quase duas semanas muito bem passadas que já deixam saudades ...
marcas que nunca mais saem: o turbio e o kibuka!

Sam disse...

...e eu... sem guia... bahhh. loool. É melhor descobrir sozinho, e andar à "nora" (de férias) numa cidade rende sempre.