quarta-feira, 29 de agosto de 2007

As férias!!!!!

É complicado falar de férias de 1 mês em que tudo foi intenso e muito divertido!
Resumidamente Adorei a familia SUPER BOCK, Sagres continua com aquele encanto mas este ano o nosso "amigo" vento esticou-se um bocado!!! Adorei conhecer novas pessoas e melhor outras que já conhecia!
Barcelona...bem... SEM PALAVRAS...Estou a AMAR, era capaz de não sair de cá!
Todos os dias se descobre um sitio novo e se fica mais viciada nesta cidade maravilhosa!
Estou a Adorar descobrir esta cidade sozinha (a Sofs está a trabalhar, logo não me pode fazer companhia), "perder-me" nela e, pouco a pouco, começar a tratá-la por tu! Já dei indicações no metro e tudo eh eh eh!!!!
O metro tem sido, sem dúvida, o meu melhor amigo! Depois de 2 dias de Bus Turistic, lá voltei a andar a pé para todo o lado e a usar o me amigo nas ligações mais "complicadas" ou mais " cansativas"!
Fotos: Muitas como devem imaginar quem me conhece, por isso se vai tornar muito complicado escolher as melhores para colocar aqui...eu prometo que vou tentar!
Beijos a todos meus amigos e até 2ª feira!

1 comentário:

pocaontas disse...

É de facto uma cidade que vicia ...pouco a pouco as pessoas vao percebendo o porque de esta minha grande paixão ...