quarta-feira, 27 de junho de 2007

O meu Eterno Amigo!!!!!

Deve se lutar sempre por aquilo em que acreditamos e por aquilo que sentimos! Eu nem sempre o faço mas neste caso ainda bem que o fiz, não me arrependo nada, bem pelo contrário!
Lutei muito contra mim, contra os meus sentimentos, contra o meu orgulho mas consegui Vencer!
O que ganhei foi um AMIGO com o qual as conversas não se esgotam, com quem me divirto imenso, com quem passo momentos inesquecíveis, com quem o silêncio é uma conversa, que me lê os pensamentos, tanta coisa que não consigo transmitir por palavras!
Sei que ele está sempre no meu pensamento, que tenho um amigo para a vida e sei que, por mais voltas que a vida der, vamos estar lá um para o outro!
Neste momento temos um Oceano entre nós mas sei que, mesmo assim, estamos muito perto um do outro!
Por isso, meu Querido Amigo, nunca te esqueças que estou cá para ti SEMPRE e que te ADORO!!!!!

P.S. – Estou ansiosa pela tua próxima visita, que vai ser em breve!!!!

1 comentário:

Sam disse...

Beijos muito grandes, partilho tudo o que aqui foi dito. Até breve.