quarta-feira, 27 de junho de 2007

Amigos!!!!

Ontem recebi por email um ficheiro em PowerPoint sobre as Amigas! Vou adaptar partes do mesmo mas para os Amigos em geral! Ao ler certas frases lembrei-me de certas pessoas…
Aqui deixo, espero que gostem!



A vida apresenta-nos milhares de pessoas. E cada uma delas vem cumprir um papel na nossa Vida.
Todas elas ficam na nossa memória, nos nossos hábitos, nas nossas fotos…
Eu tenho saudades de todos os amigos que já tive na vida, uns que partem e outros que chegam à nossa vida provando que o tempo passa, mas certas coisas nunca mudam…

Aqueles amigos desbocados que só dizem palavrões e se metem em encrencas mas que te faz rir (não é 100% assim mas esta frase só me fez lembrar 1 pessoa: a Susaninha)!

Aquela amiga com quem dividiste a cama naquelas viagens de estudo (Xana, sem dúvida)!

Aqueles amigos para quem contas absolutamente tudo e com sentes que foste entendida, aqueles que te dão broncas (os meus anjos, LOL)!

Aqueles que te deram o conselho certo mas que não ouviste!

Aqueles que são como irmãos para ti!

Aqueles que são sempre boa companhia mesmo que o programa seja “não ter nada para fazer”!

A Amizade vale a pena!!!!!

Um grande beijo para os amigos que vierem a ler isto, para os que não vão ler, para aqueles que estão perto e longe de mim, para aqueles que eu me lembro a todo o minuto e para aqueles que eu esqueci….

1 comentário:

Anónimo disse...

beijinhos :)