sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Como não poderia deixar de ser...Fui ao cinema...Produção Nacional, claro!!!!






Ora aqui está um filme que eu gostava de ver "subtitulado"...
Quando a Sofs me perguntou "vamos ao cinema" eu não hesitei mas confesso que pensei que a meio do filme fosse desligar por não estar a perceber maior parte...Já não digo por causa do catalão mas sim do castelhano a 1000 à hora!
Nem era este o filme que tinhamos escolhido mas lá fomos!
A sala de cinema não é nem de perto nem de longe semelhante às nossas (como se pode ver) mas o filme cativou-me e fui apanhando o que se passava, excepto com aquela personagem que tinha uma pronúncia danada para se perceber (até à Sofs lhe escapou coisas, portanto não me senti tão mal!)
Vou estar com atenção a ver se apanho o filme no nosso Tugal em DVD e subtitulado!!!!

1 comentário:

pocaontas disse...

E como se chamava a peli?? "Caótica Ana" !! Gostei muito tb! É verdade, o raio da andaluza era danada p se perceber!mania de cortar as palavras ao meio! é que eu aqui falo espanhol com sotaque catalão, e diz que aqui nao se comem palavras!