sábado, 13 de fevereiro de 2010

Desafio

Três coisas que me assustam:
1ª Envelhecer sozinha
2ª Desastres Naturais
3ª Perder quem gosto

Três coisas que odeio:
1ª Cinísmo
2ª Incoerência
3ª Pessoas Falsas

Três pessoas que me fazem rir:
1ª os meus sobrinhos todos
2ª os meus gatos (não são pessoas mas fazem me rir)
3ª os meus amigos

Três coisas que Adoro fazer:
1ª estar com quem gosto
2ª ir ao cinema
3ª passear

Três coisas que eu não entendo:
1ª Como algumas pessoas gostam de sofrer em vez de tomar uma atitude
2ª Como os que "têm a barriga cheia" passam a vida a queixar-se
3ª Como o dinheiro está tão mal distribuido

Três coisas que estou a fazer agoa:
1ª este questionário
2ª ouvir Jack Johnson
3ª beber chá

Três coisas que gostava de fazer antes de morrer:
1ª ter um filho
2ª viajar muito
3ª ter um gatil / canil

Três coisas que eu sei fazer:
1ª crepes
2ª emocionar me quando vejo filmes
3ª passar horas a pensar no mesmo assunto

Três maneiras de me descrever:
1ª amiga dos meus amigos
2ª responsável
3ª teimosa

Três coisas que eu não sei fazer:
1ª assobiar
2ª andar de patins
3ª desligar me de certos assuntos

Três bandas ou cantores que gosto de ouvir:
1ª U2
2ª Jack Johnson
3ª Dave Matthews Band

Três filmes que me marcaram:
1ª Clube dos Poetas Mortos
2ª Million Dolar Baby
3ª Dirty Dancing

Três das minhas comidas favoritas:
1ª Sushi
2ª Marisco
3ª Torradas

Três coisas que eu gostaria de aprender:
1ª cozinhar
2ª vela
3ª tocar viola

Três coisas que eu bebo regularmente:
1ª água
2ª sumol de laranja
3ª coca-cola

Três programas que eu assistia quando era criança:
1ª dartacão e os três moscãoteiros
2ª tom sawer
3ª verão azul

Três locais onde gostava de morar:
1º miramar
2º barcelona
3º porto

Sem comentários: