segunda-feira, 16 de março de 2009

Na semana passada, na festa de anos da minha 1ª sobrinha emprestada, estive à conversa com uma das muitas mães que lá estavam...
Devido a essa conversa dei por mim a pensar que realmente o ser humano tem sempre algum motivo para se "queixar"...
Esta mãe de duas crianças "queixava-se" que nunca mais teve "vida pessoal" depois de ser mãe e que tinhamos que combinar uma saída e deixar as crianças em casa com os respectivos pais.
Não que eu tenha filhos (só a Maria e o Biscoito) mas estava incluída no grupo até porque sou solteira e é mais fácil alinhar pois não tenho esse tipo de responsabilidades!
Dei por mim a dizer lhe que ser solteira a esta alturaq do campeonato não é um mar de rosas...
Maior parte dos amigos que me rodeiam estão "encaminhados", embora nem todos tenham filhos e que, por vezes, dou por mim a querer companhia para fazer alguma coisa (ir ao cinema, tomar café, passear, sei lá) e que não arranjo companhia quase de imediato por causa dos filhos ou porque o casal está no cantinho dele e estamos em plena semana de trabalho...
Agora no meu cantinho pior é pois os mais próximos estão todos ou "encaminhados" ou com filhos e em relação aos outros que não estão tão próximos fisicamente confesso que me dá a preguicite aguda para pegar no carro e ir ter com alguém pois não moro propriamente ao "virar da esquina" mas em relação a isso tenho que me aguentar pois foi decisão minha arranjar casa na aldeia...

Sem comentários: