terça-feira, 29 de maio de 2007

Finalmente... O Concerto que faltava!!!! Simplesmente Brilhante!!!!!








O melhor concerto ao qual eu fui, sem dúvida…
Explicar o porquê é que é mais complicado, saí de lá sem palavras mesmo!
Nunca me aconteceu sair de um concerto e pensar que, se no dia seguinte houvesse outro, eu estava lá, valeu mesmo o dinheiro do bilhete sem dúvida!
Eu já achava uma certa piada à banda, durante o concerto passei a Adorar! Voltem e depressa que lá estarei!!!
Os instrumentais foram qualquer coisa de espectacular, as improvisações pareciam uma desorganização organizada…enfim um dos Concertos que, sem dúvida, marcaram a minha vida!
Foram mais de 3 horas de concerto e, acho que é sentimento comum, mais horas fossem o público não se ia embora por nada!
Um momento para recordar SEMPRE!!!!!



1 comentário:

Anónimo disse...

Ó minha mana do coração 1000000 obrigados por esta prenda de natal, que so pelo que foi ja não precisas de dar nem prenda de anos nem de natal por mais... 10 anos... ;) (não é que precisases, mas a malta tb gosta!)

Um beijo enorme!
"DAVE","DMB", olé olé olé olé